EMPRESA
A RACCO é
uma das maiores empresas de cosméticos, alimentos e nutricosméticos do Brasil.
É uma das marcas que mais inova em aplicações, formulações e embalagens. E,
dentre as líderes deste segmento, é a única que adota um meio de distribuição
também inovador: o sistema de marketing multinível.
Em
processo de internacionalização, a RACCO atua hoje nos Estados Unidos, em
Portugal, em Angola, no Paraguai e na Bolívia.
A RACCO
foi fundada em 1987, na cidade de Curitiba – PR, pelo casal Gisela e Felipe
Rauen. Na visão deles, havia espaço e oportunidade para uma nova linha
desenvolver cosméticos com o mesmo padrão de qualidade e de inovação até então
só encontrados no Exterior.
Em poucos
anos, com a abertura do mercado, a RACCO encontrou as condições ideais para
crescer, firmando parcerias internacionais que a levaram a lançar aqui produtos
com ativos e embalagens que estavam sendo lançados simultaneamente nos mercados
da Europa e da América do Norte.
O
resultado desta estratégia pode ser resumido pelos números de hoje: um
portfólio com mais de 300 produtos, uma planta INDUSTRIAL E LOGÍSTICA com mais
de 40.000 metros quadrados e com capacidade produtiva de MAIS DE 10 milhões de
unidades por mês. Os produtos RACCO chegam ao mercado por meio de mais de 1600
Promotores em todas as regiões e mais de 400 mil Consultores (as) e Dirigentes
RACCO.
A RACCO
continuará a ampliar sua participação no mercado brasileiro e iniciará operações
em mais de uma dezena de países.
POLÍTICA DE QUALIDADE
A RACCO supera as expectativas de seus clientes por meio de processos eficientes e qualificados. Ano a ano, a empresa investe milhões de reais na elaboração de testes, assegurando que cada um de seus produtos atinja os mais altos padrões de qualidade e segurança. A equipe dos laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento da RACCO, composta por especialistas nas áreas de toxicologia, farmacologia, microbiologia, química e bioquímica, avaliam criteriosamente todos os ingredientes dos produtos acabados.Testes clínicos são realizados em laboratórios independentes: voluntários utilizam produtos sob estrita supervisão e avaliação de dermatologistas e oftalmologistas certificados. A condução dos testes em laboratório tem como prioridade assegurar-se da não ocorrência de irritações e alergias. A RACCO não realiza testes em animais.
Antes que qualquer produto seja disponibilizado no mercado, é necessário o cumprimento de rigorosos requerimentos de agências governamentais reguladoras. A empresa respalda os produtos vendidos através de Consultoras (es) de Beleza com garantia de altos níveis de satisfação.
A RACCO lançou o SRM (Sistema RACCO de Marketing),
um sistema de marketing multinível no ano de 1987. É sem dúvida o melhor
sistema de vendas da América Latina e um dos melhores do mundo. É à base do
nosso sucesso e do sucesso de milhares de Dirigentes RACCO.
Porque com este sistema você se torna um empresário
– e ganha como um empresário. Em vez de ser apenas um Consultor ou Consultora,
você pode se tornar um profissional autônomo, você passa a ser dono do seu
próprio negócio. E conta com o apoio da RACCO em todos os aspectos, de diversos
tipos de treinamentos até de gerenciamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário